Mais do que lágrimas


Vivo a inocência de uma vida
friamente calculada,
Vivo numa banal passividade;
“Belas mentiras” manipulam na minha luta
pela sobrevivência...
Crio, então, minha morte individual,
Num cemitério de idéias mortas,
Então, vejo-me presa nesse jogo fatal.

Ponho a minha máscara e saio,
então, às ruas;
Anulando-me por dentro
Para viver o contato com a morte que atua.
Vejo-me num cenário de desilusão;
Desejo de crescer e amar que decai.

Vivo na redoma da solidão,
Lavando com meu próprio sangue
O sentimento que se esvai...
A hipocrisia me assassina,
Procuro esconder-me em mim mesma,
Não acho refúgio!
Conseqüência da dominação de uma ilusão,
Para aqueles que, como eu,
foram vítimas de uma grande paixão

Pensei que pudesse enxergar,
porém minha forma de ver
é a minha prisão...
À visão de um verme, limito-me;
Colocando em meus olhos
mais do que lágrimas de emoção,
Colocando em meus olhos
um pedido de perdão!!!
_
"Errar é humano, perdoar é divino."

Poor: Juh Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário